O CIRCO

porque quero ser equilibrista.

Monday, November 05, 2007

a nao pensar morreu o burro (porque sim o burro pensa, mas pouco)

viagem promiscua a que nós corremos, o esforço necessário para atingir a meta é de tal forma intenso que recorro ao doping, e a todas estas drogas no meu corpo que me aceleram e me dão enrrabadelas de energia! bota para dentro, vira por ai, o meu caminho é certo e eu gosto é de bananas.
o Sócrates dizia que nada sabia, era pobre e a vida cruel, queria era pensar e que o deixassem estar.
ora que passados tantos anos aprendemos tão pouco.
"a propriedade é um roubo!" gritou Proudhon
quero é mais droga para ir encher a cabeça ao povo, que me aguarda la em baixo enquanto o meu discurso fica mais mudo.
pouco tenho a reflectir sobre o que lhes dizer, eles ouvem qualquer merda e de tanto ouvir mais querem que eu fale.
é sim impressionante.
bananas é que são boas para o juízo.
não tomes nada por certo que perde-lo e o mais certo.
está escuro aqui.

by: Joaquim, o limpa chaminés

*

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home