O CIRCO

porque quero ser equilibrista.

Wednesday, October 31, 2007

ai a puta da minha vida

hoje acordei triste, acordei farto, a ver um dia enfadonho nascer. nao acordei ansioso por ver o sol e o dia, acordei e apetecia-me voltar a dormir e acordar 1 ano antes, e apetecia-me partir para esta viagem ja minha conhecida e por mim perdida.
é assim que acordo pelo menos uma vez por hora, uma vez por minuto, e dou por mim noutro mundo, alheio ao meu, perdido, à procura do que é meu.
sem ti, sem ele, sem ela, sem voces, dá-me sede de alegria, ando desidratado e sem cor, será que tambem sentes esta pequena dor?
e amanha como acordarei?
ainda mais desidratado?
ou será que o tempo me vai regar?

ps: decidi hoje passar a assinar os meus posts com um *
portanto começo neste.

*

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home