O CIRCO

porque quero ser equilibrista.

Thursday, October 16, 2008

the lonely walker


fui viajar! chegou Agosto de 2008, o prometido mês para a grande viagem que eu tanto ansiava e parti para o mundo de mochila às costas...entrei num comboio que me levou a sítios mágicos e nunca antes vistos por estes olhos ainda tão pouco vividos. parti, sozinho de mochila às costas por caminhos nunca antes percorridos por estes pés tão preguiçosos e pouco rodados. parti, por 22 dias só e exclusivamente meus! mas agora, não vou entrar em detalhes da viagem, apenas quero deixar pelo blog um cheirinho dos meus feitos. Passeei nos jardins de Bruxelas, dei voltas às ruas, museus, e coffe shops de Amesterdão, andei de bicicleta em Osnabruck e vi a evolução de Berlim, vi romance e paixão ao navegar pelos canais de Veneza, dormi ao relento por Ventimiglia com uma paisagem impressionante, fiz praia em Genova, fiz praia em Nice, apanhei comboios por Toulose e por fim passei 5 dias em Barcelona com uma companhia invejável.
Conheci argentinos, chineses, alemães, franceses, italianos, portugueses, malabaristas, músicos, escultores, viajantes, pessoas de carácter integro, pessoas decididas, pessoas que alteram uma visão distorcida, pessoas que te ensinam...vi simpatia, vi alegria e nunca me senti tão forte, tão confiante e tão orgulhoso por ter um acto de loucura assim...senti-me novo, renascido e agora mais ambicioso...quero partir de novo.

não sei porque não escrevi sobre isto antes, o melhor feito da minha vida...acho que me fartei de contar a história...

sim, hei de escrever mais sobre esta viagem mas, não há pressas...por agora quero mais!

*

1 Comments:

At 10:47 PM , Blogger Rita said...

The lonely stoner seems to free his mind at night ;)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home