O CIRCO

porque quero ser equilibrista.

Sunday, July 06, 2008

'olá senhora isabel'

sinto-te longe, tão distante do outrora nosso pequeno momento.
penso em voltar atrás ter-te nos braços por mais um segundo.
conseguir agarrar-te com nova força que da primeira vez me falhou.
relembro-te deitada nos meus braços, no meu sítio, ainda uma desconhecida e tão misteriosa personagem que de tão deslumbrante me enfeitiçou pela chegada imprevisível à pequena minha vida desamparada e perdida no tempo.
não te peço que me agarres quando corro para ti, não...só quero andar ao teu lado, mais um momento, mais um passeio pelos jardins que desconhecemos.
onde eu te falhei, desculpa-me, o momento levou-me e eu sou assim, vivo de momentos, sou feito deles e desta magnifica e espontânea magia que eles oferecem, da maravilhosa sensação que tens ao conhecer alguém novo, o ser capaz de tocar uma vida em tão poucos segundos e sentir uma paixão desmesurada por um estranho...mas uns ganham-se e outros perdem-se e talvez a verdade não esteja em tantos mas sim em um e único...e contigo tive dos melhores que já vivi.
procuro momentos, sim, sou levado de tanta excitação e adrenalina, mas o que procuro eu senão um momento que dure uma vida?
procuro e adoro-o, mas sei que agora...o teu ainda cá está e me põe a olhar para as estrelas e a imaginar-te em desenhos, a tentar descobrir se haverá um próximo beijo...e vou lembrando, todos os dias...o teu rosto, o teu toque, o teu perfume, a presença que ficou e me apaixonou...

*

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home