O CIRCO

porque quero ser equilibrista.

Wednesday, May 28, 2008

o que fui, o que sou...

comecei por ser pequeno...frágil e tímido, um ser de poucas manias e grandes virtudes...fiel a grandes valores, grandes emoções.
cresci um bocadinho, perdi a timidez, mais preguiçoso, mais baldas...não perdi os valores, isso não, impensável da minha parte perder o que sou, o que me caracteriza, o que me forma, mas pelo caminho fui tombando e deixando cair pedaços de mim, a cada passo um tropeçar, a cada passo uma perda, e por esse caminho labiríntico e penoso desencontrei-me...
agora sem saber para onde me virar, deliro com pensamentos tão negros e assustadores que me derrotam o carácter, fico perdido em busca do velho menino que era tão frágil e pequeno, o menino que sabia o que era o amor, o que era gostar e perder-se nos braços de alguém querido...será que me iludo com pensamentos falsos nesta busca? será que fui pelo lado errado? será que te perdi para sempre por um capricho momentâneo? ou será que te encontrei na melhor altura?

*

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home