O CIRCO

porque quero ser equilibrista.

Wednesday, May 14, 2008

a miúda da capital...

segues os carris e chegas à paragem onde me encontro num dia turbulento e tão vazio de um sentir de emoções, tocas-me e tens o meu beijo que se desenrola num desfile musical tomando-te a ti e a mim como instrumentos e soamos pelo rio e pela festa...soamos a paixão e prazer, um toque de calor intenso que me percorre e me faz sentir bem e desejado...deixas comigo o teu cheiro e a tua imagem num sítio tão sagrado e tão meu que me fazes falta quando deito.
senti-te a ir e puxei para que ficasses, mas no fim foste, tiveste de ir...tiveste de regressar, agora relembro a tua imagem da melhor maneira que posso, e sonho para te voltar a encontrar por estes carris....mas não é para já...
hei de um dia voltar a ter os teus lábios nos meus, sei e sinto...desejo-o e espero-o incessantemente, mas não é para já linda miúda da capital, não é para já...

*

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home