O CIRCO

porque quero ser equilibrista.

Sunday, January 03, 2010

bate bate coração!

encontro-me perdido, num desembrulhar de ideias, gosto de ouvir e ver mas ainda não tenho a capacidade de conjugar tantas coisas que borbulham em mim. falta-me alguma coisa, sinto-me preso, deixei de sentir liberdade, ficou turvo, e já não vejo com a clareza de antes o que se passa à minha frente.
quero mas duvido, e parece sempre que quero outro lado, "só estou bem onde não estou, só quero ir onde não vou", e aquela vontade tremenda de vanguarda que antes ascendia, aterra de novo em solo firme.
já não ouço, nem vejo...divido-me por ali, passo por outro lado, sou repartido em mil bocados e espalhado pelo chão, sou levado pelos ponteiros do relógio até à hora seguinte, que já se foi, mas vem a próxima e lá vou eu, e....passo os dias a sobreviver.

...mas quero, quero! quero ser louco! quero-me dar! quero bater de novo a 200 por hora!
sentir a paixão da noite ao amanhecer, gritar 'bom dia alegria' e rasgar sorrisos até voltar a adormecer.

bate bate coração, está quase na hora de acordar.

*

1 Comments:

At 11:50 PM , Blogger Marty said...

Também tens jeitinho para escrever.. ;p

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home